
A Federação Paulista de Futebol (FPF) sempre buscou inovar em seus diversos campeonatos. Já vimos dois juizes em campo, critério de desempate em números de cartões, tempo técnico, disputa de pênaltis após empate no tempo normal, entre outras regras mirabolantes. Mas dessa vez, a Federação passou um pouco dos limites.
O Paulistão Fashion Referee, o qual me refiro, é o novo estilo que os árbitros do torneio adotaram. O traje preto ficou um pouco esquecido e cedeu espaço para o amarelo, azul e agora o rosa. Quem escolhe a cor do uniforme que será usado, o árbitro ou a federação? Eu não sei. Mas uma coisa eu posso garantir, o Godoy não gostaria nenhum pouco de vestir a roupa rosinha.
Além da nova cor chamativa dos uniformes, os juizes usam um cinto repleto de apetrechos. O spray, que já é um velho conhecido de todos nós, ganhou a companhia de uma garrafinha d'água e o rádio digital que serve para comunicação interna entre os árbitros e os assistentes.
Tudo isso, nós veremos no decorrer do Paulistão 2007. E os torcedores não querem só ver beleza e tecnologia, eles também esperam uma atuação correta e exemplar dos homens que comandam o apito dentro do gramado.
Então, se a moda Paulistão Fashion Referee for um sucesso no estado paulista, podemos aguardar o Brasileirão Fashion Referee!!!
2 comentários:
Boa, Rafa...
Ae Boro, excelente coluna!
Parabéns e cada vez mais sucesso!
Abraço,
Fabiano.
Postar um comentário