
Dá pra ver que os “vovôs” estão com a bola cheia no atual cenário do futebol brasileiro. A carência de novos craques é tanta que os velhos conhecidos dos torcedores voltaram ao estrelato de anos atrás.
Romário quer porque quer alcançar a marca dos mil gols no mesmo palco que o Rei! O camisa 11 do Vasco da Gama já passou dos 40 e continua insubistituivel no ataque cruzmaltino.
Aos 36 anos, Edmundo perdeu um pênalti na hora em que o Palmeiras mais precisava dele e ainda continua insubstituível perante a diretoria e a grande maioria dos torcedores. O Animal declarou amor eterno ao Verdão e pretende encerrar a carreira no Palestra. Será que o Dólar vai deixar?
As equipes do interior sempre abrigaram os veteranos, porém, nem sempre eles se deram bem nos chamados “times pequenos”. Mas a história está um pouco diferente em 2007. O cabeceador Sorato, de 38 anos, mostrou no Ituano que não guarda seus gols só com a cabeça. E aquele carequinha que corre e cai, cai e corre, corre e cai... tá bom, não é só isso que ele sabe fazer. Basílio fez vários gols pelo Palmeiras e Santos, mas agora é no Marília que o atacante se destaca com sua velocidade e saltos ornamentais!!!
E quem não se lembra de Túlio Maravilha?! Qualquer “ser” que acompanha futebol desde os anos 90 conhece o goleador. Seu auge foi no Botafogo do Rio de Janeiro, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 95. Ele não está em nenhuma grande equipe do futebol, mas continua balançando o barbante aos 38 anos no Canedense de Goiás.
Os trintões e quarentões do futebol canarinho são manchetes em muitos jornais pelo Brasil! Isso é sinal de que eles são a bola da vez. Então... os vovôs pedem passagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário