sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

“O furador de olhos”


Na gíria popular, quando um cara fica com uma menina que era pretendida por outro, diz-se que ele “furou os olhos” do cidadão. No futebol, também existe isso. E o maior “furador de olhos” de todos os times, disparado, é o São Paulo Futebol Clube. O clube do Morumbi está se especializando em atravessar o caminho dos adversários.

Há um ano, o Santos já tinha até anunciado o meia Lenílson. Dois dias depois, lá estava ele sendo apresentado pelo Tricolor. O fato enfureceu o técnico santista e toda a torcida do alvi-negro da Vila Belmiro. Para os são-paulinos, foi apenas uma contratação muito bem tramada.

No começo deste ano, o Grêmio já tinha até acertado o salário com o meia Jorge Wagner. Alguns dias depois, na surdina, dando uma rasteira na diretoria gremista, o São Paulo anunciou a contratação do ex-colorado.

Esta semana, se deu a mais recente “atravessada de caminho” do Tricolor. O Santos, através do técnico Luxemburgo, anunciou que estava quase tudo certo com o atacante Marcel, ex-Coritiba e atualmente no futebol português. Qual não foi a minha surpresa quando, hoje, eu vi que o São Paulo contratou o jogador. Brincadeira!!

Ô diretoria ágil para “furar os olhos” dos adversários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Haa FAla SErIo^^ O MunDO E doS esPerToS^^ NaO vaMOs JUlgA o SPFC poR issO^^