quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

E agora Mengo?


As coisas estão complicadas para o Flamengo. Tudo por causa da grave contusão do xodó da torcida rubro negra, Obina, o Eto´o da Gávea. Ele ficará pelo menos cinco meses longe dos gramados brasileiros e sulamericanos.

O atacante lesionou o joelho esquerdo no momento em que balanço o barbante no empate em 1 a 1 diante do Vasco, nas semifinais da Taça Guanabara. O Mengo levou a melhor e venceu a equipe de Renato Gaúcho nos penais, e disputará a final contra o Madureira.

As redes dos adversários flamenguistas não serão mais estufadas pelo jogador. A missão ficará nos pés de Souza, Roni (substituto imediato) e o novo contratado, Léo Lima. Eles serão os responsáveis em levar o Flamengo ao Bi da Libertadores.

Antes, Obina era motivo de chacota entre os próprios torcedores do Flamengo e os rivais, mas isso mudou, e como mudou!!! Os vários gols que o camisa 7 fez nos últimos meses rendeu prestígio, fama e dois apelidos: Anjo Negro e Eto´o.

Vários companheiros de clube gravaram depoimentos de apoio e demonstraram solidariedade ao Anjo Negro. O site GloboEsporte.com fez uma página especial para o atacante. Nela, os torcedores podem deixar frases de incentivo e dar força ao atleta.

Flamengo sem Obina?!?! Vixi!!!
E agora... será o fim do Mengão na competição continental?

Um comentário:

Anônimo disse...

É triste ver o Mengão sem Obina, pior ainda é ir no estádio e não ouvir o "OOOOOOOO Obina é melhor que Eto"

Mas Obina tem lugar certo na final do Munidla de clubes, em dezembro - hehehe

Parabens ao Rafael pela matéria!!!