terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Vai desencantar de vez?


Tem jogador que apesar das várias quedas na carreira, insiste em se levantar e mostrar que ainda pode queimar muita lenha. Ronaldo já calou a boca de muita gente com suas demonstrações de superação. Outro jogador que está surpreendendo muita gente com sua demonstração de superação é o meia Pedrinho.

Pedrinho pode ser considerado o jogador mais azarado do Brasil. Desde o começo da carreira, ainda no Vasco, sofre com as seguidas contusões. Na primeira vez que se machucou, tinha acabado de ser convocado para a seleção brasileira. Quando voltou a atuar pelo Vasco, consegui mais uma seqüência de boas atuações. Mas ele se machucou novamente.

Depois de uma longa recuperação, foi para o Palmeiras. Lá, jogou bem. Só não foi melhor por causa das seguidas contusões. Aí, a diretoria cansou e mandou Pedrinho para o Fluminense.

Nas Laranjeiras, ele quase não jogou... Passou a maior parte do tempo no Departamento Médico. Tantas contusões fizeram com que a torcida criasse o maldoso apelido de “Podrinho”.

Chegou o ano de 2007 e o Santos Futebol Clube inaugurou um moderno Departamento Médico, com os melhores profissionais do Brasil, como o fisioterapeuta Nilson Petroni, o Filé, o médico Antonio Mello entre outros.

Pedrinho inaugurou o moderno centro médico do Peixe. Foi o primeiro a se tratar lá. Descobriram que ele tinha um desequilíbrio na cintura, que provocava tantas contusões. Recuperado, foi apresentado ao Santos. E já começou a demonstrar um belo futebol.

Será que agora vai? Ou Pedrinho vai ser um hóspede de luxo para o moderno departamento médico do Santos? Se depender da gana do jogador, este ano ele vai freqüentar os gramados, mesmo. E com muitos gols...

Nenhum comentário: