quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Mais uma crise ronda o Corinthians


A crise já ronda o Parque São Jorge novamente. Depois de duas derrotas seguidas em casa, o Timão já vê sua situação se complicar no Paulistão. Já está longe do líder Santos e fora da zona de classificação para as semifinais.

Ontem, o time reclamou muito da arbitragem, sem razão. O juiz expulsou corretamente três atletas do Corinthians e anulou, também corretamente, um gol da equipe de Parque São Jorge. A torcida chiou, os jogadores reclamaram. O técnico Leão, como sempre, teve um ataque de histeria. Ô técnico pra reclamar da arbitragem.

O fato é que esta é a segunda derrota seguida e a torcida já começa a se preocupar quanto ao futuro da equipe. Quando parece que a crise vai embora de vez, ela volta com mais força. Atualmente há, também, uma crise política em andamento. A saída do presidente Alberto Dualib é iminente, mas ele quer se perpetuar no poder. Nas eleições para definir os conselheiros, ele sofreu uma grande derrota. Mesmo assim, quer dar o golpe. E uma casa bagunçada não produz nada a não ser crise e mais crise.

Quem sai perdendo nesta história é quem, de fato, faz o Corinthians ser quem ele é: a fiel e apaixonada torcida corinthiana.

Nenhum comentário: