
Beckham é um bom jogador. E só. O marketing em cima dele é que o eleva tanto. Ele agora vai para Holywood. Vai para Los Angeles, atuar no futebol estadunidense. Sua mulher, Victoria, é que deve ter gostado.
Já faz algum tempo que ele desistiu de querer parecer que é craque. Desde a Copa do Mundo, não joga mais no English Team. Estava esquentando o banco em Madri... Agora vai jogar em um país em que o marketing fala mais alto do que tudo. No site do Los Angeles Galaxy, já há um grande destaque para Beckham. Ele foi para o lugar certo.
E que negócio foi este para ele. Vai ser acionista do clube e da Major League Soccer. Seus rendimentos (incluindo a montanha de dinheiro que ele ganha com publicidade) chegarão aos inacreditáveis 100 milhões de dólares por ano!! Será o esportista mais bem pago do planeta, superando o golfista estadunidense Tiger Wood. Para um jogador mediano, que só se destacada com a bola parada, está bom demais. É capaz até de ir parar em Holywood depois que encerrar a carreira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário