
Mais um ano começa e parece que nada muda no Corinthians. Após um 2005 e 2006 conturbados por problemas nos bastidores, a diretoria corintiana parece não ter aprendido com erros do passado e a desorganização no clube paulista parece não ter fim. Atualmente, o principal motivo da crise entre MSI e a equipe de Parque São Jorge, continua sendo Nilmar, já que o clube paulista deve seis milhões ao Lyon da França. A equipe francesa entrou na Fifa exigindo o pagamento do craque brasileiro.
Graças às eleições do conselho corintiano, no qual poderá ser definido o futuro presidente do Timão, a atual diretoria tem usado a permanência de Nilmar para conseguir eleger o maior número de conselheiros. Desse modo ficaria mais fácil para Alberto Dualib continuar no poder depois de 2009, quando serão realizadas as próximas eleições no clube.
Desde que assumiu o poder há 14 anos, Dualib mudou o estatuto do clube para poder permanecer no cargo, mas no último domingo ele sofreu sua primeira derrota em eleição para selecionar 100 conselheiros. A chapa comandada por Andrés Sanchez venceu por 1.096 a 989 e uma terceira conquistou 120 votos. Agora vamos ver quais serão os próximos capítulos dessa novela que parece nunca ter fim. A disputa pelo poder e pelo dinheiro dessa nebulosa parceria com a MSI.
Enquanto isso, os torcedores são os mais prejudicados com tanto interesse no clube, já que promessas são feitas e não cumpridas. É tudo simplesmente patético!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário