
O empate com o Corinthians praticamente eliminou o Palmeiras da competição estadual. Mas se não fosse a péssima arbitragem, era para o time verde sair derrotado do Morumbi. Pela primeira vez foi utilizado um sistema de comunicação entre o trio de arbtragem. Foi um desastre.
Em uma jogada polêmica, Carlitos Tevez fez um golaço, depois de humilhar o zagueiro Leonardo Silva. Os dois bandeiras viram falta no lance (que não existiu) e, ao invés de levantarem a bandeira, tentaram se comunicar pelo microfone. E enquanto os três patetas tentavam se falar, Tevez meteu um balaço na gaveta.
Na verdade, quem anulou o gol foi o Leão. É ridícula a cena em que a bandeirainha Ana Paula corre para o centro do gramado mas pára no técnico Leão. É ele quem avisa da falta que não existiu. Resultado, o argentino teve um de seus mais belos gols injustamente anulado.
O trio ficou em pane. Não sabiam o que falar. Só depois de arquitetarem a história toda no vestiário é que se puderam se explicar. Ridículo.
Além disso, a arbitragem ainda cometeu mais alguns erros grosseiros. Uma arbitragem horrível e que foi aprovada pelo chefe da arbitragem, o Coronel Marinho, que deveria estar no quartel.
O que fizeram no domingo foi uma barbaridade, uma vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário